Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Mulher vai tentar reatar com a ex, já a encontra com outra e morre esfaqueada

Postado em 24/08/2020 por

Compartilhe agora.

Mulher, identificada como Carina Dias Rezendes, de 25 anos, morreu esfaqueada na noite deste domingo (23), envolvida em uma briga passional, motivada por ciúmes. Com intenção de reatar o relacionamento, ela foi à casa da ex-namorada, no bairro Juscelino Farias, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), com quem tinha um relacionamento homoafetivo, e a encontrou já com outra mulher. O flagrante gerou um conflito e as facadas. 

Quando Carina chegou à casa, a ex dela não permitiu que entrasse. Mas ela não foi embora e forçou a porta, entrando mesmo assim. A vítima e a atual namorada da ex dela foram às vias de fato e aconteceu a agressão com a faca. A suspeita fugiu por rumo ignorado e a ex informou não ter participado da briga.

A Polícia Militar foi acionada, assim como peritos, que atuaram no local do crime, e o Samu, que recolheu o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.