Ouça agora na Rádio

Ouça agora

No Dia dos Pais, homem é preso acusado de assassinar filha de 7 meses perfurada

Postado em 12/08/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

O jovem Diogo Morais Justino, 23 anos, é suspeito de matar a própria filha, E.S.G.M., sete meses, em Sapezal, (a 473 km de Cuiabá). A bebê foi esfaqueda neste domingo (11). Segundo a Polícia Militar, Diogo tentou tirar a própria vida após o ocorrido, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Ele teria passado o final de semana com a vítima.

De acordo com a polícia, os pais da criança são separados e a mãe havia autorizado que a filha ficasse com o pai. Conforme populares, ele ligou para a ex-mulher dizendo que “resolveria o problema”. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Diogo estava com ferimentos no torax. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

A suspeita é que algum dos objetos tenha sido usado para o crime. Diogo, recebeu atendimento e na sequência foi preso pela Polícia Civil em flagrante por homicídio qualificado

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.