Ouça agora na Rádio

Ouça agora

No Pedra, criminosos desarmam, seguram e executam policial com tiros na cabeça

Postado em 29/08/2020 por

Compartilhe agora.

Osubtenente da PM Everaldo Rodrigues Alves, de 46 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato foi registrado às 02h30.  

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de um colega, ocorrido numa distribuidora de bebidas do Pedra 90. Segundo a PM, subtenente Everaldo foi agredido e morto a tiros por três indivíduos, que tomaram a arma do policial.

Testemunhas informaram que houve luta corporal e o trio de criminosos conseguiu desarmar o subtenente. Com isso, dois seguraram o PM enquanto outro fez vários disparos contra sua cabeça.

Diante dos fatos, os PMs iniciaram buscas e agora há pouco prenderam um dos suspeitos que foi reconhecido pela esposa da vítima. O homem faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagem por crime de roubo.

A PM informa ainda  que Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão, ela conhecido da população da região e muito querido por todos. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.

O Comando Geral transmite condolências aos familiares e amigos do policiais. Além disso, classifica a perda como “irreparável e dolorosa”.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.