Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Nove com mandados em aberto são capturados em várias cidades

Postado em 04/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Oito Homens e uma mulher com mandado de prisão em aberto, foram capturadas por policiais militares neste fim de semana em Rondonópolis, Porto Esperidião, Barra do Garças, Novo Mundo, Várzea Grande e Cuiabá. 

Em Rondonópolis, dois homens foram presos por militares do 5º BPM. O primeiro foi B.H.G.S. (24), após patrulhamento preventivo na cidade. Na checagem foi encontrado mandado em aberto expedido pela 1ª Vara criminal de Paranatinga. O segundo foi no bairro Nossa Senhora do Amparo, durante abordagem, quando foi encontrado no nome de M.E.B.N.M. (26), um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Coophema, na capital, foi encontrado R.E.S. (37), que estava com dois mandados de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, desde o mês de abril de 2018, pelo crime de furto. Ele foi recapturado em uma abordagem.

No bairro Tijucal, os militares observaram O.S.C. (44), em atitude suspeita. Ao checarem os antecedentes criminais via Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), foi encontrado em seu nome dois mandados de prisão em aberto.

Ainda em Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá, policiais da Força Tática em ronda abordaram J.P.P. (28). Em checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constou um mandado de prisão aberto.

Em Várzea Grande, um senhor de 54 anos foi capturado, após populares denunciarem que ele estaria fazendo uso de entorpecente na rua. No nome de V.D.A.S. foi encontrado, via Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (Ciosp), mandado de prisão.

Em Porto Esperidião, policias em rondas prenderam O.G.G. (48). Ele foi abordado e a checagem do nome dele apontou que era procurado da justiça. O mandado em aberto foi expedido pela Comarca de São José dos Quatro Marcos.

Em Barra do Garças, policias militares do 2º BPM, prenderam uma mulher de 54 anos no dia do seu aniversário. Em abordagem de rotina os policiais checaram R.N.S. e encontraram o mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças.  

Em Novo Mundo, na zona rural, O.D.L (42), foi capturado depois de ameaçar sua companheira. A polícia chegou ao local e na checagem constou um mandado de prisão em aberto. Ele foi entregue na delegacia da cidade.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.