Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Novo delegado de polícia de Juína já trabalhou durante 07 anos como investigador no estado de Sergipe

Postado em 18/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A cidade de Juína, no Mato Grosso, ganha mais um reforço importante na área de segurança pública com a chegada de um novo delegado de polícia.  Trata-se de Romildo Nogueira da Fonseca Júnior que terminou o curso para delegado recentemente e foi designado para a delegacia municipal com o intuito de reforçar ainda mais os trabalhos que já vem sendo desenvolvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, policiais civis e escrivães.

Romildo Nogueira da Fonseca Júnior, é natural do estado da Bahia, e morou por dez anos no estado de Sergipe, trabalhando por sete anos como investigador naquele estado, onde possui uma grande experiência na área de investigação, e ressaltou que pretende trabalhar na área de combate ao tráfico de entorpecentes, roubos e furtos, no combate ao crime organizado.

O delegado Romildo Nogueira da Fonseca Júnior falou da satisfação de trabalhar no município de Juína, onde o mesmo afirmou que a cidade possui uma ótima estrutura reforçada que ajuda muito no trabalho da polícia, e aproveitou a oportunidade para convocar a população a colaborar ainda mais com o trabalho da polícia na cidade de Juína e região, onde havendo qualquer caso de atitude suspeita que os cidadão tenham segurança e confiança em procurar a polícia civil e relatar os casos para que sejam investigados, ou pode ligar no telefone 197.

Na prática o novo delegado disse que vai atuar contra os crimes de tráficos, furtos, roubos e homicídios e de maneira geral garantir mais segurança à população, onde será dada continuidade as blitz da lei seca que vem sendo realizada pela polícia civil sob o comando do delegado Marco Remuzzi, onde bons frutos já se foram colhidos com esse trabalho na cidade, porém a conscientização também será trabalhada, afim de se evitar transtornos maiores, sendo que a parceria com os órgãos de imprensa local será de grande importância para divulgar o trabalho da polícia e sendo um elo de ligação entre a polícia e a população.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.