Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Operação ‘Causa Morts’ da polícia civil prende três pessoas acusadas de assassinatos em Colniza

Postado em 02/07/2021 por

Compartilhe agora.

Após muito trabalho e dedicação nas investigações, policiais civis da cidade de Colniza, no Mato Grosso, conseguiram elucidar alguns casos de crimes cometido contra a vida de pessoas e prender três suspeitos durante a operação “Causa Morts”.

De acordo com informações levantadas no dia 17 de maio deste ano, dois suspeitos invadiram a residência de um senhor por nome de Valdecir Silva Viana, de 62 anos, que estava em companhia de um amigo, Israel Soares Garcia, também de 62 anos de idade, quando começaram a agredir os dois senhores com chutes, pauladas e golpes de arma branca (faca).

A polícia militar da cidade de Colniza foi acionada juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreram as vítimas levando-as para o hospital, sendo que o senhor Valdecir Silva Viana, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No mesmo dia dos fatos policiais civis começaram a ouvir testemunhas e fazer buscas a fim de identificar os suspeitos de terem cometido o crime, uma vez que a vítima que sobreviveu contou que não os conhecia, sendo necessário um trabalho minucioso de investigação dos policiais que prenderam os dois suspeitos, Moisés Santos Zerbinato e Fábio Feitosa da Silva, por força de um mandado de prisão preventiva.

O outro caso de homicídio esclarecido envolveu a morte de um rapaz por nome de Fernando Vieira Roberto, de 26 anos de idade, que foi assassinado com golpes de faca por um pedreiro, entretanto, em um momento de fúria, o irmão da vítima confundiu o autor do crime com uma outra pessoa e atentou contra a vida de uma outra pessoa que nada tinha a ver com o caso do assassinato de seu irmão.

Após uma investigação minuciosa, a polícia civil conseguiu identificar e prender Aparecido Domingues, apontado como o autor da morte de Fernando Vieira Roberto, pondo fim em mais um crime que parecia sem solução.

Todos os suspeitos detidos na operação “Causa Morts” encontram a disposição da justiça.  

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.