Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Operação prende mulher que tentava entrar com droga na cadeia de Comodoro

Postado em 30/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Para coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional de Comodoro, a Polícia Civil realizou neste domingo (28.07), a operação "e;My Love"e;, em alusão as mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens.
 
A operação faz parte do planejamento da Polícia Civil  de combate ao tráfico de drogas no município. Durante a ação, Vanderleia Ribeiro da Silva, 40 anos, foi presa. Ela tentava entrar na cadeia para visitar o reeducando Lucas William Machado de Souza, 24 anos, com uma porção de aproximadamente 67 gramas de maconha nas partes íntimas. A droga estava dentro de um preservativo. 
 
O reeducando iria comercializar a droga para outros colegas de prisão. Ele  possui uma extensa ficha criminal e está preso por roubo e tráfico, e ainda possui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.
 
Os alvos da operação eram monitorados pela equipe de investigadores há várias semanas.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.