Ouça agora

Ouça agora

Padrasto é preso e confessa que vinha estuprando a enteada de 13 há 20 dias

Postado em 17/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um padrasto, de 39 anos, foi preso após uma denúncia do Conselho Tutelar, de que ele estava mantendo um relacionamento há 30 dias com a enteada, uma garota de 13. O caso foi registrado nesta segunda (16) em Jaciara (a 144 km de Cuiabá). O boletim de ocorrência foi lavrado como estupro de vulnerável consumado, uma vez que o próprio suspeito contou que há 20 dias passou a ter relações sexuais com a adolescente.

Consta no BO que equipe de conselheiros recebeu a denúncia, começou a apurar, contatou o fato e acionou a equipe policial para o flagrante.

A menina contou ao Conselho Tutelar e à PM que mantinha um “relacionamento amoroso” há cerca de  30 dias, mas que há 20 dias, começaram a fazer sexo. Ela detalhou ainda aos conselheiros que os estupros ocorriam assim que a mãe dela, esposa do suspeito, saía para trabalhar.

O estuprador confirmou o fato e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

oito − seis =