Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai busca filho em sítio e depois o estupra; jovem revela que essa não é a 1ª vez

Postado em 12/07/2021 por

Compartilhe agora.

Um rapaz, de 20 anos, foi estuprado, na tarde deste domingo (11), pelo próprio pai, um homem de 41. O crime aconteceu durante o trajeto entre a zona rural e o centro de Tapurah ( a 450 km de Cuiabá). Ao denunciar o crime,  a vítima relatou que sofreu o abuso primeira vez aos 15 anos. Preso em flagrante, no caminho da delegacia, ele confirmou os crimes sexuais.

O casos de estupros vieram à tona neste final de semana. A mãe do jovem o deixou em um sítio de Tapurah e foi até Sorriso. E, quando ela chegou, ficou sabendo que o rapaz tinha sido vítima das agressões sexuais praticadas pelo próprio pai.

O jovem contou à polícia que, depois que a mãe saiu, o pai chegou, pois já sabia que o filho estava sozinho. Ele disse que estava lá para levá-lo até a cidade. Mas, durante o trajeto, obrigou o filho a praticar sexo com ele, além de outros atos libidinosos.

A vítima contou ainda que essa não é a primeira vez que é vítima de estupro. Vítima relata ainda que, aos 15 anos, também chegou a sofrer abusos sexuais promovidos pelo pai, que trabalha informalmente com o conserto e produção de espingardas e que, por isso, teme pela sua vida.

Polícia foi até a casa onde o suspeito estava, já por volta das 21h40, e deu voz de prisão. Na casa foram encontradas coronhas de espingardas. Durante o trajeto até a delegacia, o estuprador confirmou ter cometido os crimes contra o filho.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.