Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pai mata filho com tiro ‘acidental’ em Juína

Postado em 10/03/2021 por

Compartilhe agora.

Um jovem de apenas 20 anos de idade morreu no início da noite desta terça-feira, dia 09, após ser baleado no queixo na cidade de Juína/MT. O fato aconteceu numa pedreira em direção ao município de Castanheira.

Segundo as investigações iniciais, o tiro foi disparado acidentalmente, segundo a polícia, pelo pai da vítima.

Conforme apuração da reportagem, o homem estava com a espingarda nas costas em cima da motocicleta e quando seu filho Rafael Agostinho Da Silva foi sentar bruscamente na garupa da moto houve o disparo acidental que atingiu seu queixo.

Em desespero para salvar seu filho o homem com ajuda de outras pessoas ainda percorreu um certo trajeto com o jovem baleado para leva-lo ao hospital, mas infelizmente o rapaz não resistiu e veio a óbito.

Uma equipe do Samu foi chamada no local e confirmou que a vítima já não tinha mais sinais vitais.

Investigadores da delegacia municipal e a perícia oficial e identificação técnica estiveram no local para os procedimentos.

O pai do rapaz foi conduzido para à delegacia de polícia, onde prestará esclarecimentos sobre os fatos, e  a arma uma espingarda calibre 32 foi apreendida pela polícia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.