Ouça agora

Ouça agora

Para defender a filha que estava sendo agredida pelo namorado, pai o esfaqueia

Postado em 15/09/2020 por

Compartilhe agora.

Sogro, de 59 anos, é preso, após esfaquear o genro na tarde deste domingo (13) no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 420 km da Capital). A tentativa de homicídio ocorreu porque o suspeito flagrou sua filha sendo agredida pela vítima.

Os nomes dos envolvidos naõ foram divulgados. A Polícia Civil informou que a vítima mora em Lucas do Rio Verde (a 354 km da Capital) e estaria participando de uma confraternização na casa de sogro, já que é namorado da filha dele.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou quando o casal discutiu e rapaz agrediu fisicamente a filha do suspeito. Ao ver a situação, o pai ficou irado e foi tomar satisfações.

Em seguida, ele pegou uma faca e partiu para cima do genro. Os dois entraram em luta corporal e acabaram feridos.

O genro teve ferimentos graves e precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Militar encaminhou o jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o pai e filha foram levados até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 16 =