Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Para se proteger de estupro, mulher agride homem com um pedaço de pau

Postado em 21/02/2021 por

Compartilhe agora.

Mulher de 34 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (20), em Canarana (a 650 km de Cuiabá). Para se defender, ela agrediu o suspeito, de 41, com um pedaço de madeira. Homem foi encaminhado para o hospital com escoriações.

De acordo com o relato da vítima, ela estava no estacionamento de um antigo supermercado bebendo com o amigo. Até que, em determinado momento, ele a convidou para transar.

Mulher negou, disse que não gostava de homem e pediu que ele parasse de se insinuar. Homem, no entanto, retirou o pênis da roupa e pegou a mão da mulher a força para que ela o tocasse.

Para se proteger, vítima pegou um pedaço de madeira e o atingiu com diversos golpes. Ele fugiu para a praça central do município, mas foi seguido pela mulher. Briga teve fim após segurança intervir.

Polícia Militar (PM) foi acionada e homem foi encaminhado com escoriações para o hospital do município. Ambos foram encaminhados para a delegacia para providências. Caso deve ser investigado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.