Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Peão e mãe de menor acusados de estupro de vulnerável têm prisão preventiva decretada em Colíder

Postado em 05/08/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
O peão de fazenda e a mãe de uma menor de 12 anos, presos na última terça-feira (30.07), por estupro de vulnerável em Colíder (675 km ao Norte), tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva após representação da Polícia Civil.
 
O suspeito, G.G., 32, convivia maritalmente com a adolescente há aproximadamente 2 meses e confessou ter mantido relações sexuais com a menor na noite anterior a sua prisão. A mãe da menina, C.B.S., também foi presa uma vez que consentia com a situação.
 
A prisão dos suspeitos aconteceu após denúncias de pessoas que não quiseram se identificar. Com base nas apurações, as equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar, foram até o sítio em que eles ficavam, onde retiraram a criança da situação de risco e prenderam o peão e a mãe da menor.
 
Após a lavratura do flagrante, o delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, com objetivo de precatar a ordem pública e assegurar a instrução criminal .
 
“Foi solicitado para que os flagranteados continuassem presos para que não voltassem a delinquir, novamente praticando o estupro de vulnerável contra a menor, bem como para não atrapalharem as investigações induzindo, ameaçando ou coagindo a vítima”, disse o delegado.
 
O delegado também representou pela concessão de medidas protetivas de urgência a menor que se encontrava em situação de extrema vulnerabilidade. “As medidas protetivas são necessárias para que evitar que outros familiares assediem a menor, a induzindo a manter o relacionamento promiscuo e prematuro”, finalizou.
 
Com a decisão do judicário, a mãe da adolescente foi recambiada para a Cadeia Pública de Colíder e o suspeito, G.G. será encaminhado ao Presídio Ferrugem.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.