Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Pelo amor de Deus, não deixe os estados e municípios fora da reforma, pede Mauro

Postado em 06/06/2019 por

Compartilhe agora.
rdnews

O governador Mauro Mendes (DEM) aproveitou a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) para reafirmar a defesa da Reforma da Previdência. “Precisamos encontrar um novo caminho para que o Brasil não fique atolado no crescimento e geração de emprego. Quero dizer aos parlamentares presentes aqui: gente,  pelo amor de Deus, não deixe os estados e municípios fora da reforma (da Previdência), senão vamos estar trabalhando só para pagar os aposentados e vai faltar recursos para saúde, educação e segurança.”, discursou durante o lançamento do programa “Juntos pelo Araguaia”, em Aragarças (GO), na manhã desta quarta (5).

&quote;&quote;

Mauro Mendes cumprimenta presidente Jair Bolsonaro, ao lado de Ronaldo Caiado, em evento em prol do Araguaia, realizado nesta quarta em Araguarças

 

Horas antes, junto com com os governadores do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), e de Goiás,  Ronaldo Caiado, Mauro divulgou vídeo pedindo aos parlamentares urgência na aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o democrata, a medida é fundamental para o Brasil voltar a crescer e a gerar empregos.

Ele faz a defesa da Reforma da Previdência no dia em que Bolsonaro  visita Mato Grosso e Goiás para lançar o programa de recuperação da bacia do rio Araguaia em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Ainda nesta semana, o chefe do Executivo rechaçou a possibilidade da exclusão dos estados e municípios do texto que vem sendo  cogitada pelo relator da Previdência na Comissão Especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). 

“Excluir os Estados e os municípios é jogar contra o país. Jogar contra todos os brasileiros. A não aprovacão vai fazer com que o Brasil sangre durante anos, com esse tema da Previdência, causando ainda mais prejuízos a nossa população"e;, disse Mauro, que tem defendido a reforma como solução para o sistema previdenciário brasileiro e de Mato Grosso. 

“Eu e os governadores de Tocantins Mauro Carlesse e de Goiás Ronaldo Caiado contamos com os parlamentares para a aprovação da Reforma da Previdência. É muito importante para o Brasil e fundamental para os Estados e municípios brasileiros. Pedimos para todos os parlamentares do Brasil que tenham a sensibilidade e ajudem o país, pois não podemos mais ficar sangrando e esperando essa importante reforma para fazer o Brasil voltar a crescer e voltar a gerar empregos”, postou o governador hoje pela manhã.

rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.