Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM apreende arma de fogo com motociclista que sofreu acidente de trânsito em Juína

Postado em 02/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Por volta das 5h da manhã deste domingo, dia 30, a polícia militar de Juína atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida JK em frente ao hotel Panorama.

O solicitante relatou aos policiais que havia um motociclista caído no meio da avenida e que em sua cintura era possível visualizar uma arma de fogo.

A guarnição PM se deslocou até o local do acidente fez o isolamento da área e ao se aproximar do rapaz retirou o revolver que estava em sua cintura.

O suspeito/condutor da motocicleta, Lucas Monteiro Alves, de 24 anos, estava desacordado e foi socorrido pelo Samu e levado para a UPA 24 horas.

A polícia judiciaria civil e a perícia oficial foram chamados para os procedimentos de praxe.

A motocicleta Honda Titan estava com a documentação regular, mas sem condições de trafegabilidade e foi entregue para a esposa de Lucas.

A polícia militar esteve na UPA e foi informada pelo médico plantonista de que o rapaz não teria condições de ganhar alta.

O boletim de ocorrências foi registrado e entregue na delegacia de polícia para a continuação da ocorrência.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.