Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM de Juína registra dois roubos nesta manhã, uma das vítimas foi agredida violentamente

Postado em 18/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Duas ocorrências de roubo a pessoa foram registradas nesta quarta-feira (17.07) por volta das 5h50 e 6h, da manhã na cidade de Juína/MT.

 A polícia militar informou que na Avenida Mato Grosso uma mulher, de 24 anos, estava indo para o trabalho quando foi abordada por dois elementos de calças e jaquetas escuras numa motocicleta Titan de cor verde que se aproximaram, e um dos suspeitos colocou a mão na jaqueta demonstrando possuir uma arma e pediu a bolsa e seu aparelho celular.

Com medo, a vítima entregou os pertences aos bandidos que fugiram.

Outro roubo foi registrado na Avenida Carmem Miranda no bairro módulo – 2, também na região central da cidade.

Segundo a polícia militar, um homem de 55 anos foi agredido a socos e atingido por um golpe de faca nas costas por criminosos que praticaram o roubo, ele foi socorrido e levado para a UPA.

Conforme a polícia apurou, a vítima caminhava pela avenida quando foi abordada por dois homens numa moto baixa de cor vermelha que tomaram uma mochila contendo materiais escolares e depois lhe agrediram.

A equipe plantonista da UPA relatou aos policiais militares que a vítima sofreu um corte no flanco lombar direito e que permaneceu internada.

Os roubos já estão sendo investigados pela polícia civil do município.

Qualquer informação que possa chegar aos suspeitos denuncie no 190 na polícia militar ou 197 na polícia civil.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.