Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM em compras presencia tentativa de roubo, reage e atira em um dos bandidos

Postado em 19/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um policial militar conseguiu impedir roubo seguido de cárcere privado, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), após ir a uma borracharia comprar uma bicicleta e flagrar tês criminosos em um atitude suspeita, levando vítimas para o andar superior da empresa. Ele reagiu e acabou atirando em um dos bandidos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o PM tinha visto uma bicicleta e foi até o local com o objetivo de comprá-la. Ao chegar à borracharia, ele perguntou para um dos homens, onde ela estava. E com isso ele disse que o dono da bicicleta estava no escritório, trabalhando. 

Foi quando ele, ao subir, percebeu que as pessoas que estavam no escritório estavam deitados. Neste momento, os criminosos anunciaram o roubo. A vítima então sacou a arma e avisou que era PM. Um dos bandidos atirou e o militar revidou. Foi dado o início da troca de tiros, e, neste momento, os outros dois comparsas conseguiram fugir. 

O militar conseguiu se esconder e acionar o 190, para pedir apoio. O criminoso, que trocou tiros com o PM, acabou ferido e encaminhado pelo Samu ao Hospital Regional. Além do criminoso, ninguém mais ficou ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.