Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM lamenta morte de sargento e presta condolências aos familiares e amigos

Postado em 11/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do sargento PM Ozório de Freitas Godoy, 62 anos, ocorrida na noite do último domingo (09.06), em Cuiabá. O policial estava em tratamento de uma pneumonia, quando veio a falecer no Hospital São Matheus.

Natural de Rondonópolis (MT), sargento Godoy ingressou na PMMT no ano de 1978, e se encontrava na reserva remunerada. O policial que prestava serviço de Guarda Patrimonial no Fórum da Comarca de Cáceres há mais de 10 anos, deixa esposa e filhas.

O corpo do policial está sendo velado nesta segunda-feira (10.06) no Cemitério Park dos Ipês, município de Cáceres. 

A PM também presta sua solidariedade à família do Major  aposentado Ernani da Silva, 79 anos, que faleceu em decorrência de um infarto. O sepultamento ocorreu nesta segunda – feira(10.06) em Várzea Grande. 

O comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, lamenta profundamente e manifesta as condolências aos familiares e amigos dos entes queridos.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.