Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM prende suspeito de roubos e furtos no centro de Cuiabá que tentou subornar policiais

Postado em 11/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Com trabalho ostensivo de rondas, abordagens e moto-patrulhamentos, policiais militares prenderam nesta terça-feira (09.07), suspeito por diversos roubos e furtos praticados na área central da Capital. Na abordagem, o homem ainda tentou subornar os militares para não ser detido. Ele tem um mandado de prisão aberto por roubo.
 
A ação começou quando a equipe estava em ronda pelo Morro da Luz, quando observaram atitude suspeita de um grupo de pessoas. Antes de serem abordados, um deles saiu correndo em direção aos casarões do centro antigo. Durante buscas e varreduras, novamente o homem  correu de volta para o Morro da Luz, quando foi imobilizado por oferecer resistência.
 
O suspeito apresentou um nome falso, porém, por ser conhecido da guarnição foi identificado como M.B.T. (30). Enquanto estava sendo encaminhado para a delegacia, ofereceu a equipe de policiais  R$ 2 mil para ser liberado. Disse ainda que iria pegar o dinheiro no bairro Pedra 90. Neste momento, recebeu voz de prisão por corrupção ativa.
 
Não satisfeito, na Central de Flagrantes ofereceu a outro militar R$ 8 mil em espécie e mais um motocicleta Honda XRE 300, na troca da sua liberdade. Ele ainda acrescentou que o veículo teria sido adquirido com produtos de furto de uma loja de aviamentos.
 
Uma guarnição esteve no local passado por M.B.T, mas o veículo não foi localizado. Ele foi entregue na Central de Flagrantes para as devidas providências.  
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.