Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Poconé

Postado em 05/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais militares da 6º Companhia de Poconé, prenderam na madrugada desta quinta-feira (04.07), um rapaz de 21 anos, acusado de tentativa de homicídio, no bairro Jardim das Palmeiras.
 
Com base em informações da vítima, que recebia atendimento médico em uma unidade de saúde, a guarnição iniciou a busca na residência do suspeito. No local, em cima de um armário foi encontrada uma munição calibre 22, deflagrada e um coldre de couro.
 
Com informações, V.P.A. foi localizado e correu para dentro de uma residência. Durante o cerco, foi solicitado que ele se entregasse, mas ele tentou fugir antes de ser contido.
 
Na busca pessoal, foi encontrada em sua cintura um kit com faca e chaira. Sobre a arma de fogo usada na tentativa de homicídio, ele mostrou o lugar onde ela estava escondida, debaixo de um colchão. O suspeito e o material apreendido foram entregues na delegacia da cidade para as devidas providências.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.