Ouça agora na Rádio

Ouça agora

PM registra um grave acidente de trânsito entre motocicleta e carreta em Juína – fotos

Postado em 11/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

A polícia militar registrou na manhã desta quinta-feira, dia 11, de julho um grave acidente de trânsito na Avenida Filinto Muller, que liga o Setor Industrial ao bairro Palmiteira, onde uma motocicleta conduzida por Wilson Lemes da Felicidade, bateu de frente com uma carreta conduzida pelo senhor José Roberto.

Após a colisão, a motociclita Bros passou a vazar gasolina e foi erguida.

Em entrevista ao Portal Juína News, o condutor da carreta relatou que e trafegava pela avenida e iria fazer uma manobra às esquerdas, porém já havia dado seta indicativa, quando percebeu que um motociclista vinha em sentido oposto em alta velocidade não dando tempo de frear a motocicleta, sendo que ao perceber que possivelmente haveria uma colisão, o motorista da carreta parou o veículo evitando que houvesse danos maiores ao motociclista.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local e prestou socorro ao motociclista, que aparentemente teve uma fratura em uma das pernas, e já está na UPA, (Unidade de Pronto Atendimento) sob cuidados médicos.

A avenida ainda permanece fechada para que a perícia oficial seja realizada pelos profissionais da POLITEC com apoio de investigadores da polícia civil.

Durante a gravação da matéria, alguns moradores reclamaram a equipe de reportagem sobre os veículos que transitam na avenida em alta velocidade e que a mesma não possui sinalização alguma, oferecendo risco aos moradores e pessoas que passam pela mesma.

Não foi possível ouvir a versão do motociclista que trabalha numa oficina de motos da cidade.

O acidente de trânsito será investigado pela polícia civil.

&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.