Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia civil cumpre dois mandados de prisão em Juína

Postado em 21/05/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
A polícia civil de Juína cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de duas pessoas que tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo juiz da comarca de Juína.
 
Um dos mandados foi em desfavor de Luciano Francisco dos Santos, onde a equipe de policiais se dirigiram até a residência do mesmo no bairro módulo 06, onde ao chegar na residência foram atendidos pelo próprio Luciano que não resistiu a prisão e foi conduzido a delegacia municipal.
 
Outro mandado de prisão foi em desfavor de Dheimisson Oliveira de Jesus de 22 anos, sendo que contra o mesmo havia sido expedida uma ordem de prisão preventiva por envolvimento em um roubo na cidade de Brasnorte.
 
Dheimisson de Oliveira foi preso no endereço em que provavelmente o mesmo estaria residindo, onde lá chegando os policiais o encontraram e deram voz de prisão, conduzindo Dheimisson para a delegacia municipal de Juína, onde o mesmo se encontra a disposição da justiça. Já o motivo da prisão de Luciano Francisco dos Santos não foi informado pela polícia civil.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.