Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil de Juína prende suspeito e recupera moto e objetos furtados

Postado em 19/02/2021 por

Compartilhe agora.

Em mais uma brilhante ação da polícia judiciária civil de Juína, MT, um suspeito foi preso no Distrito de Filadélfia e uma motocicleta juntamente com outros objetos furtados foram recuperados no final da tarde de ontem.

Segundo informações apuradas, uma denúncia chegou até a delegacia municipal informando que no Distrito de Filadélfia havia ocorrido o furto de um motosserra, sendo que as informações relataram o nome de um possível suspeito.

Ao chegarem no distrito os policiais avistaram o rapaz de 33 anos de idade que estava sentado em frente um comércio local, sendo convidado pelos policiais a prestar esclarecimento sobre o furto do motosserra, entretanto, no primeiro momento o rapaz negou sobre o furto e logo após resolveu contar que havia cometido o furto e que o objeto estava escondido em um uma casa nos fundos da residência e também levou os policiais até onde estava uma furadeira usada para furar palanques de cerca, sendo que esta estava em um matagal próximo da residência.

Os policiais resolveram fazer uma checagem na motocicleta que ele estava usando, sendo então constatada que havia sido furtada na cidade de Juína no dia 08 de janeiro de 2021, o suspeito disse que a moto lhe pertencia, mas não soube informar a procedência dela.
Trazido ao município de Juína, juntamente com os objetos recuperados e a motocicleta, o suspeito, Wandey Rosa De Mores, foi autuado em flagrante pelo delegado titular da delegacia municipal doutor Marco Bortolotto Remuzzi, por crimes de furto e receptação.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante Wandey foi encaminhado ao CDP.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.