Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia civil fecha boca de fumo em Juína

Postado em 01/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Em virtude de várias denúncias recebidas, policiais civis da delegacia regional da cidade de Juína, efetuaram a prisão de Wanderson Alencar Leite de 20 anos e também Carlos Daniel da Silva Foizer, ambos presos por tráfico de drogas.
 
Segundo narra o boletim dos policiais, a residência dos suspeitos já vinha sendo monitorada, haja visto que na residência de ambos o movimento de pessoas era intenso.
Um dos suspeitos, Carlos Daniel da Silva Foizer, morador da rua Campos do Jordão no bairro módulo 06 (Cohab velha) será também autuado por corrupção de menores, uma vez que os policiais fizeram abordagens em um rapaz  de 15 anos.
 
A equipe de policiais resolveu então fazer uma abordagem nos moradores da residência e encontraram em uma mesa três porções de análoga a maconha e uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e diversas notas de dinheiro em notas de pequeno valor, totalizando um valor de R$ 229,85.
 
Ainda em busca na residência policiais encontraram dentro do bolso de uma calça no guarda-roupas um celular Motorola Moto one de cor preta novo possívelmente produto de furto e também um caderno com anotações, onde em uma das folhas estava escrito “Lista Negra, não paga morreu”, sendo que na referida lista constavam vários nomes que foram anexados ao boletim de ocorrências da polícia civil.
 
Em depoimento na delegacia o senhor Carlos Daniel disse que estava comercializando entorpecentes porque estava passando por dificuldades financeiras.
E em consulta ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, havia uma carta precatória referente ao senhor Wanderson Alencar Leite, onde o mesmo responde a um processo que ainda está em andamento.
 
Já o senhor Carlos Daniel da Silva Foizer, tem em seu desfavor uma ação penal por lei Maria da Penha.
 
A dupla foi autuada em flagrante pela polícia civil.
 
&quote;&quote;&quote;&quote;

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.