Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policia Civil localiza segunda vitima de homicídio em Aripuanã

Postado em 14/10/2020 por

Compartilhe agora.

Nesta terça-feira (13) a Policia Judiciária Civil localizou o corpo da segunda vitima de homicídio ocorrido na tarde de ontem no setor de Chácaras no Frei Canuto em Aripuanã.

Conforme os investigadores, testemunhas disseram que desde domingo (11), acontecia na casa uma festa de aniversário com a presença de muita gente, porém no momento do crime havia poucas pessoas e que os suspeitos entraram pelos fundos da chácara e atiraram contra as vítimas.

Ainda conforme os investigadores uma das vitimas Edivan Azevedo de Souza, de 18 anos foi encontrado ontem na localidade da festa, alvejada por disparos de arma de fogo, e estavam procurando outra pessoa que foi baleada, mas saiu correndo pela mata e não foi mais visto.

Nesta manhã os policiais foram avisados, que haviam localizado o outro individuo nos fundos da chácara, onde aconteceu o fato, identificado sendo o corpo de Messias Alves de Souza, de 29 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.