Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Civil prende grupo que roubou e agrediu idosa de 83 anos em Cáceres

Postado em 02/08/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Seis pessoas envolvidas em um roubo com cárcere privado foram identificadas e cinco presas na cidade de Cáceres (225 km a Oeste) e Porto Esperidião (326 a Oeste) pela Polícia Civil. Na quinta-feira (31.07) investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Cáceres levaram a prisão de quatro na cidade. O  quinto envolvido foi preso em Porto Esperidião no dia 29 de julho.
 
Todos são acusados de roubo em abril deste ano, em que uma idosa de 83 anos foi agredida pelos criminosos. A investigação identificou e prendeu: Adrieli Arruda dos Santos, Leandro Aparecido Carlos (Leandro Preto), Gleyson Lucas Marques da Silva (Rafinha), Edinaldo Vieira (Fofão).
 
O quinto é Diego da Costa Aguiar, conhecido por “Já Morreu”, que foi preso no dia 29 de julho, em Porto Esperidião. O suspeito Leandro Aparecido teve o mandado de prisão cumprido na cadeia pública de Cáceres, onde já se encontra preso por tráfico de drogas.
 
Um sexto suspeito membro da organização criminosa está foragido. Todos eles são acusados de integrar o grupo, que no dia 28 de maio de 2019, roubou um veículo em que dentro estava à idosa. A filha da vítima relatou que elas chegavam em casa, quando forma rendidas pelos criminosos.
 
A vítima relatou que desceu do veículo para acender as lâmpadas e sua mãe permaneceu dentro do carro. Quando retornou foi rendida por um suspeito e logo um segundo chegou por trás dando uma gravata em seu pescoço, trancada dentro do banheiro da casa.
 
A idosa de 83 anos estava dentro do carro e também foi levada por outros criminosos para o banheiro. A filha contou que um dos bandidos apertava o pescoço de sua mãe, dando tapas, exigindo a chave do veículo, que já estava com outro suspeito. Ambas as vítimas ficaram amarradas por cerca de 30 minutos.
 
Os bandidos saíram levando o automóvel Onix da família, documentação pessoal, cartões, roupas, perfumes, secador, celular e outros itens.  

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.