Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança de 3 anos em Colíder

Postado em 08/08/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Um jovem acusado de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 3 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (06.08), em Colíder (650 km ao Norte). Apontado como o autor do abuso, o suspeito, D.M.B.S. de 24 anos, trabalha como mecânico e é namorado da avó da vítima.
 
As diligências iniciaram após a Delegacia de Polícia de Colíder ser acionada para atender uma suposta ocorrência de estupro de vulnerável, em que a vítima de 3 anos de idade estava sendo atendida no Hospital Regional com lesões na região genital.
 
Diante das informações, os policiais civis apuraram que suspeito do abuso, seria o namorado da avó da menina. A vítima passou o dia na casa da avó com outras crianças, porém ao retornar para casa da mãe no período da noite, a criança passou a reclamar de dores na região genital.
 
A mãe da menina a levou ao Hospital Regional de Colíder, onde na consulta foi verificado o abuso sexual. Conforme laudo, havia sangramento na genitália da criança e manchas na calcinha, aparentando ser esperma do suspeito. Em entrevista, a criança relatou que foi abusada pelo suspeito.
 
Diante da gravidade dos fatos, os investigadores conseguiram durante diligências ininterruptas, abordar o suspeito, D.M.B.S. que foi levado à Delegacia de Polícia e ouvido pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva.
 
Após interrogatório o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, bem como a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva. As investigações continuam para conclusão do inquérito policial instaurado.
 
“Foi requerido pelo pedido de prisão preventiva de D.M.B.S. visando a ordem pública e evitando que esse indivíduo cometa novamente esses atos. Em razão da gravidade concreta dos fatos praticados e da repercussão social. Bem como a permanência do suspeito recolhido, assegurará a regular instrução criminal, não permitindo que o mesmo possa atrapalhar ou vir a coagir alguma testemunha”, destacou o delegado.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 1 =