Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil prende suspeitos de tortura registrada em Tangará da Serra

Postado em 08/12/2020 por

Compartilhe agora.

A Polícia Judiciária Civil cumpriu no início da manhã desta terça-feira, 08, mandados de prisão preventiva expedidos pela Segunda Vara da Comarca de Tangará da Serra contra os suspeitos de crime de tortura contra um mecânico que viralizou nas redes sociais.

Um dos autores estava escondido em uma fazenda a cerca de 35 quilômetros de Tangará da Serra. Ele foi preso pelo Delegado Adil Pinheiro, que coordena a investigação, e pela equipe de investigadores.

O segundo suspeito foi preso em um hotel na capital do estado, Cuiabá. Ele foi detido pela equipe de capturas da Polinter. Ambos serão encaminhados ao sistema prisional ainda na data de hoje.

Ainda hoje pela manhã, o delegado responsável pelo caso concederá entrevista coletiva à imprensa para dar detalhes sobre o inquérito instaurado para investigar o caso e a ação policial que culminou na prisão dos dois suspeitos.

A tortura contra o mecânico, ocorrida na quinta-feira passada, viralizou nas redes sociais, chocou a população e ganhou repercussão nacional, passando nos programas Primeiro Impacto, do SBT, e Alerta Nacional, com Sikera Júnior, na RedeTV.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco × dois =