Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar de Colniza, recupera camioneta furtada de empresa em Aripuanã

Postado em 28/06/2021 por

Compartilhe agora.

A polícia militar da cidade de Colniza, recuperou uma camioneta Toyota Hilux SWSR A2GF furtada na madrugada da última sexta-feira, em uma empresa de revendas de motos na cidade de Aripuanã.

O Juína News apurou que a polícia militar de Colniza recebeu uma informação anônima, que na Rua Da Paz, no Bairro Bela Vista, encontrava-se um veículo estacionado com características de abandono, sendo feito uma diligência até o local e constatou-se que se tratava de um veículo com registro de furto na delegacia de polícia de Aripuanã.

As portas do veículo estavam todas trancadas e sem a chave, sendo que logo após a polícia contactar com o proprietário da camioneta, ele compareceu até a cidade de Colniza com um guincho para fazer o reboque do veículo e remove-lo para a cidade de Aripuanã.

O furto

No dia dos fatos, o Juína News noticiou através de uma matéria vinculada no site que a camioneta estava guardada nas dependências do estabelecimento, que teve uma das janelas arrombadas que pode ter sido usada para dar passagem para que o criminoso tivesse acesso as chaves do veículo que estavam no interior da loja.

Após funcionar o veículo o suspeito foi até um posto de combustível e abasteceu fugindo em seguida.

A ação que ocorreu durante o início da madrugada deste dia 25, e foi percebida pela manhã do dia seguinte.

A polícia civil da cidade de Aripuanã que havia registrado um boletim de ocorrências, segue investigando o caso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.