Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia Militar prende em flagrante homem por agressão a esposa em Juína

Postado em 30/04/2021 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta quinta-feira a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma região de chácaras no bairro Verdan em Juína.

O soldado PM Habeck contou ao Juína News, que ao parar próximo da residência do casal já era possível ouvir os gritos da mulher que pedia por socorro, sendo atendida prontamente pelos policiais que conversaram com a vítima e esta relatou que seu esposo estava ingerindo bebidas alcóolicas e queria que a mesma lhe entregasse um dinheiro que estava em seu poder para que o suspeito fosse comprar mais bebida, sendo que ao “desobedecer” as ordens do suspeito, ele passou a agredi-la com violências deixando-a com várias lesões visíveis em todo o corpo.

Segundo a PM, não é a primeira vez que a vítima é agredida pelo marido.

O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia municipal de polícia civil, onde o soldado Habeck contou que a vítima não quis representar contra o agressor, entretanto, devido uma ação incondicionada, a vítima teve que comparecer na delegacia e acompanhar a ocorrência.

O suspeito ficou preso em flagrante de delito.

O soldado Habeck ressaltou que nos últimos dias, ocorrências de violência doméstica tem aumentado bastante, em que as vítimas são de todas as classes sociais.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.