Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente da filha

Postado em 19/06/2020 por

Compartilhe agora.
th_1558387875.jpg

CATEGORIA_ESTADUAIS

Um homem de 36 anos foi preso na última quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente de sua filha. Ele estava com a prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso e foi preso em Tangará da Serra, após denúncia anônima à polícia.

 

Segundo o delegado Valmon Pereira, o homem ficou foragido por um mês e, durante esse período, fez ameaças de morte contra a família.

 

A vítima resolveu denunciar o suspeito após assistir uma palestra sobre abuso sexual na escola.

 

O delegado contou que a vítima disse ter sofrido abusos desde os 9 anos. Na última vez que o crime o ocorreu a jovem tinha 13 anos. Atualmente ela está com 16 anos.

 

 

A vítima contou à polícia que o pai a levava para o banheiro e, durante o banho, cometia o estupro. Em relato, disse ter havido uma ocasião em que o suspeito cometeu o crime dentro do veículo da família.

 

A adolescente passou pelo exame de corpo de delito e os abusos foram confirmados. 

 

De acordo com a Polícia Civil, a jovem apresentava sinais de trauma causado pelo crime. Por conta disso ela está tendo acompanhamento psicológico.

 

O suspeito foi ouvido na sexta-feira e responderá por estupro.



Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.