Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia prende homem que matou a ex-mulher e avisou a família sobre execução

Postado em 30/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rdnews

A

Polícia Civil de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste) prendeu o autor do feminicídio que vitimou Kendra Raiane de Carvalho, 17, e da tentativa de homicídio contra um rapaz de 25 anos.

Ronaldo José Souza de Oliveira, 24, era procurado desde 13 de abril, quando cometeu o crime. Na ocasião, ele mandou mensagens para a mãe da jovem dizendo que mataria a menor e confirmou a execução, por meio do WhasApp, logo após os tiros.

O jovem se apresentou na tarde de terça (28), na Comarca de Mirassol D'Oeste.

De acordo com o delegado de Mirassol D'Oeste, Gutemberg de Lucena Almeida, os policiais civis e militares vinham realizando de forma ininterrupta buscas para localizar o suspeito.

No decorrer das diligências, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender um indivíduo, o qual era muito próximo da família de Ronaldo. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo suspeita de ser a utilizada para praticar o feminicídio e a tentativa de homicídio. “Tudo indicada que a prisão do amigo que estava com a arma, acelerou a apresentação de Ronaldo”, disse o delegado Gutemberg de Lucena Almeida.

Durante interrogatório, Ronaldo assumiu a autoria do crime praticado, bem como confirmou que a arma apreendido anteriormente, foi a usada para assassinar a menor e ferir a segunda vítima.

Diante no depoimento do acusado e materialidade das provas colhidas, o inquérito deverá ser concluído pela Polícia Civil nos próximos dias, com indiciamento de Ronaldo pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

Feminicídio 

O crime ocorreu na madrugada no bairro Jardim das Oliveiras. A vítima estava em uma festa, quando o ex marido (Ronaldo), chamou um segurança para retirar a adolescente do local, pois era menor de idade.

Kendra saiu da festa e foi para sua residência acompanhada do amigo. No entanto, os dois foram surpreendidos por Ronaldo logo que chegaram a casa da menor. Na ocasião, foram feitos quatro disparos de arma de fogo, sendo três tiros na menor que morreu no local. O rapaz foi atingido por um disparo, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico. (Com Assessoria)

Rdnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.