Ouça agora

Ouça agora

Polícia prende idoso condenado por 2 estupros e mais 2 alvos por mesmo crime

Postado em 20/11/2020 por

Compartilhe agora.

Idoso de 62 aos foi preso nesta quinta (19) acusado por dois estupros, sendo um de vulnerável. Ele estava foragido, mas foi encontrado pela Polícia Civil de Sinop (a 510 km de Cuiabá). Além dele, outras duas pessoas também foram detidas em decorrência da Operação First, da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso do município.

Crimes foram cometidos em Barra do Garças. Em um dos mandados ele foi condenado a nove anos e quatro meses. No outro processo ele recebeu sentença de 9 anos.

Outro foragido localizado pela equipe cometeu um homicídio na Capital paranaense e, após o crime, se escondeu em Sinop. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba solicitou apoio à Delegacia da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, que localizou e prendeu o investigado no bairro Bom Jardim.

De acordo com o delegado regional Carlos Eduardo Muniz, um terceiro investigado, de 43 anos, foi localizado no interior do Pará e responde a processo criminal por estupro cometido em Sinop.

Após as investigações em 2018, ele foragiu da cidade e depois de diversas diligências foi localizado na cidade de Capanema, interior do Pará. A Polícia Civil de Sinop fez contato com a Polícia Civil daquela cidade e em um belo trabalho, conseguiu prender o suspeito nesta quinta-feira, que depois será recambiado para Mato Grosso.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

catorze − onze =