Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Policiais da Força Tática prendem suspeito com 55 porções de maconha e pasta base

Postado em 30/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais da Força Tática prenderam neste domingo (28.07) J.C.T.B., de 24 anos, com 55 porções de maconha, diversas porções de pasta base de cocaína, dinheiro, balança e objetos com resquícios de entorpencente, no bairro Canjica, em Cuiabá.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda no bairro, quando recebeu informações de que existiria ponto de venda de drogas em uma rua da região. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que tentava esconder um pacote, e o abordaram.
 
Durante a revista, foram encontradas na bermuda do suspeito três porções de maconha, uma de pasta base de cocaína e dinheiro. No pacote, estava o restante da droga e outros materiais.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.