Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Por ciúmes do namorado, adolescente em Juína quebra casa da amiga e ameaça atear fogo

Postado em 18/08/2021 por

Compartilhe agora.

Início da madrugada desta segunda-feira, dia 16, a polícia militar foi chamada para conter uma briga entre duas mulheres em uma residência no Bairro Módulo 06, em Juína/MT.

De acordo com informações apuradas, uma garota de 17 anos, foi até a casa de uma amiga de 26 anos de idade e ao chegar na residência que fica na rua Triunfo, começou a quebrar objetos e ameaçar atear fogo na casa.

Quando a guarnição policial chegou no local, encontrou as duas mulheres em luta corporal e imediatamente encerraram com a briga.

A vítima e proprietária da residência relatou que a suspeita chegou bastante alterada e lhe deu um tapa na cara, derrubou uma televisão, quebrou espelhos e lhe atirou um prato que acertou a mão da vítima.

A suspeita tentou colocar fogo na casa, sendo impedida pelo namorado da vítima que se encontrava no local na hora dos fatos.

Ao serem conduzidas a delegacia municipal de polícia civil, a suspeita contou que teria ido até a casa da vítima para tirar satisfações, alegando que a vítima teria passado cantadas em seu namorado.

A mãe da suspeita que é menor de idade compareceu na delegacia para acompanhar a filha que estava bastante exaltada.

Um boletim de ocorrências foi confeccionado e o caso foi levado para conhecimento das autoridades.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.