Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Posto de combustíveis é alvo de assaltantes em Aripuanã

Postado em 15/07/2019 por

Compartilhe agora.
topnews

Um posto de combustíveis localizado nas proximidades da região Central de Aripuanã foi alvo de assaltantes na madrugada de sexta-feira (12), por volta das 2:30 da manhã. A Polícia Militar foi acionada via 190 e a guarnição compareceu até o local para checar as informações sobre o ocorrido.

De acordo com os policiais, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, pedindo ao frentista que colocasse R$ 3,00 (três reais) de gasolina. No momento em que ele colocou o combustível e foi passar o troco, os bandidos anunciaram o assalto, exigindo que o mesmo abaixasse a cabeça e entregasse todo o dinheiro que estava consigo.

O funcionário ainda relatou a polícia, que não foi possível perceber detalhes sobre as características da motocicleta e nem que tipo de arma os assaltantes estavam utilizando, por que um deles estava com a mão por dentro da camisa, quando anunciou o assalto, e que preferiu não duvidar da atitude dos criminosos, que em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que recentemente, dois homens foram presos em Aripuanã, acusados de praticarem roubos a mão armada no município. Segundo a polícia, os bandidos utilizavam armas de fogo e duas motocicletas, para praticar os roubos.

Além da prisão dos suspeitos, a polícia recuperou duas motocicletas Bros, nas cores preta e branca, que haviam sido negociadas pelos criminosos, na área rural de Aripuanã.

topnews

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.