Ouça agora

Ouça agora

Pré-candidato a prefeito faz denúncia de intimidação e atentado em Chapada fotos

Postado em 21/08/2020 por

Compartilhe agora.

O comerciante Paulinho Quero Mais, pré-candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães pelo PSL, pode estar sendo vítima de intimidação para desistir da disputa eleitoral. Além de ameaçá-lo, criminosos atearam fogo no mercado de sua propriedade. (Veja galeria de fotos abaixo)

Tudo começou com um telefone ameaçador, por volta das 14h dessa quarta (19), atendido por uma funcionária do mercado de propriedade da vítima. O estabelecimento é situado no bairro São Sebastião, naquele município.

A pessoa do outro lado da linha pediu para falar com a filha de Paulinho Quero Mais e disse: “Seu pai se meteu num lugar onde não foi chamado que é a política e vai levar um corretivo. Após esse corretivo, seu pai vai dizer se vai continuar”. O interlocutor ainda fez questão de dizer que não era ameaça, mas um aviso.

Preocupada, a filha de Paulinho Quero Mais registrou BO por ameaça. Após o registro, a família foi para casa.

Na madrugada desta quinta, por volta das 03h, atearam fogo no mercado, usando combustível. A própria família conseguiu conter as chamas a tempo de evitar prejuízo maior.

O presidente do DC de Chapada dos Guimarães, Edson Coelho da Silveira, o Pacota, coordenador da pré-campanha de Paulinho Quero Mais, cobra providência das autoridades. “Não vamos nos intimidar com ameaças e atentados. Seguimos firmes no projeto de mudar a política do nosso município”, garantiu.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + sete =