Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Primeira mulher prefeita de Colniza, Nelci Capitani, morre aos 71 anos de Covid-19

Postado em 06/05/2021 por

Compartilhe agora.

Ex-prefeita de Colniza (a 1.042 km de Cuiabá), Nelci Capitani, de 71 anos, morreu em decorrência da Covid-19 na tarde desta quarta (5), no Rio de Janeiro. Ela estava internada no hospital Copa D’or.

Nelci foi a primeira prefeita do município, em 2001. Ela era natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Ex-prefeita deixa uma filha e dois netos.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. A deputada estadual Janaina Riva (MDB), desejou que Deus conforte o coração dos familiares e amigos no momento de dor.

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte da ex-prefeita de Colniza, Nelci Capitani. Uma grande representante na polícia, que deixa um legado de trabalho por Colniza e região”, disse.

“Descanse em paz, minha amiga. Você lutou grandiosamente. Seu sorriso continuará brilhando. Sua voz permanecerá sussurrando, seu exemplo não será esquecido e sua bondade será sempre recordada por todas as pessoas que tiveram a sorte de conhecer você, amiga querida”, disse uma amiga, nas redes sociais.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.