Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Quatorze pessoas foram presas por roubo ou furto em várias cidades

Postado em 11/06/2019 por

Compartilhe agora.
juina news

Quatorze pessoas foram presas por roubo ou furto neste fim de semana (07 a 09.06), em Colider, Rondonópolis, Barra do Garças e Cáceres.

Em Colider, policiais militares da 3ª Companhia prenderam em flagrante E.L.S. (24) e L.S.D. (19), após uma tentativa de roubo em um escritório. Ao anunciar o assalto, as pessoas saíram correndo. Os militares chegaram e encontraram os suspeitos ainda no local. Com um deles foi apreendida uma faca.

Em Rondonópolis, foram quatro ocorrências registradas. No bairro Jardim Tropical, J.M.G.S. (23) foi rendido por populares após uma tentativa frustrada de roubo. Logo em seguida, ele foi encaminhado por militares à delegacia. 

No bairro Monte Libano, os militares do 5º BPM foram acionados via 190, informados que uma residência teria sido furtada e que os suspeitos tinham fugido em um Chevrolet Classic. Os suspeitos foram identificados durante uma ronda: I.M.M.D.C. (44), A.F.R.F. (25), S.M.S.C. (23) e J.R.F. (28).

No bairro Belo Horizonte, foi detido T.R. (21), depois de ter furtado uma residência. Já no bairro Vila Aurora, foi preso J.V.F.J., (18), por tentativa de roubo. O seu comparsa conseguiu fugir. Diligencias continuam na busca do suspeito.

Em Barra do Garças, militares do 2º BPM prenderam W.R.S. (36), A.M.R. (22) e J.B.V.L. (55), após serem informados de um furto de celular em uma lanchonete, no bairro São José.

Ainda em Barra do Garças, os policiais recuperaram uma bolsa que havia sido furtada no bairro Dermat. Foi preso M.S.R. (31), e com ele foram encontradas joias, celular, máquina de cortar cabelo, além de duas pedras de pasta base de cocaína. 

Em Cáceres, policiais militares do 6º BPM foram informados que um estabelecimento comercial estaria sendo furtado. Foi preso em flagrante A.O.L. (22), ainda dentro do local, após ele ter revirado todas as mercadorias.  

Os suspeitos foram encaminhados às delegacias das respectivas cidades.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.