Ouça agora

Ouça agora

Rapaz empresta celular a menina de 5 anos para distrai-la e estuprá-la

Postado em 27/01/2021 por

Compartilhe agora.

Um rapaz, de 18 anos, usou o celular para conseguir estuprar uma criança, 5, na tarde desta terça (26) em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Enquanto a menina jogava no celular, ele aproveitou e passou os dedos no órgão genital dela e a obrigou a colocar o pênis dele na boca dela. Após o estupro, a própria criança contou tudo para a mãe.

De acordo com informações apuradas pelo , o caso foi registrado por volta das 15h, quando a PM foi acionada via 190 para atender à ocorrência de estupro de vulnerável. O rapaz que mora na mesma casa em que a menina, aproveitou que a mãe dela dormia para cometer o crime. 

Conforme a mãe, a filha confidenciou que foi estuprada enquanto ela dormia. A menina contou que o agressor colocou o órgão genital na boca dela e que também passou a mão em sua genitália.

Enquanto cometia o crime, o agressor deu o celular para distrair a criança. O rapaz, que estava no local, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o crime foi registrado.

A reportagem não conseguiu informações de qual seria o grau de parentesco da vítima com o suspeito, uma vez que não consta no boletim de ocorrência. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × um =