Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Responsável por acidente que matou mãe e filhos estava embriagado e sem CNH

Postado em 26/11/2020 por

Compartilhe agora.

Condutor do veículo responsável pelo acidente que vitimou três pessoas no último domingo (22), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 520 km de Cuiabá), estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Acidente aconteceu em Vila Bela da Santíssima Trindade e deixou três pessoas mortas

No acidente, foram mortos Merilaine Justiano de Souza, de 26 anos, e seus filhos Luan Douglas Almeida Souza, 4, e Emily Justiniano Muniz, 6. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

De acordo com registro do Grupo Especial de Fronteira, no carro do suspeito havia várias latas de cerveja. Ferido, ele foi encaminhado pelos policiais para o Hospital Vale do Guaporé. Após atendimento, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil e confessou ter ingerido bebida alcoólica em uma cachoeira no município durante todo o dia.

No veículo conduzido por ele estavam outras cinco pessoas. Ele perdeu o controle e bateu de frente com um veículo que vinha no sentido contrário.

Condutor foi detido em flagrante e permanece preso. Os outros feridos seguem internados.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.