Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Revoltado com fim do casamento, homem mata a facadas o namorado da ex-mulher

Postado em 02/09/2020 por

Compartilhe agora.

Osvaldo Marques de Oliveira Silva, de 36 anos, morreu na noite desta terça (1), após o ex-marido da atual namorada dele invadir a casa dela e esfaqueá-lo. O caso foi registrado no bairro Santa Isabel em Várzea Grande. O principal suspeito do crime foi identificado como Jakson Jaime da Cruz, 45.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que ela e a vítima estavam em casa, quando Jakson, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu o local com uma faca e deu várias facadas em Osvaldo no peito. Em seguida, fugiu para dentro do próprio bairro.

Diante da situação, moradores acionaram a Polícia Militar e o Samu. Quando a guarnição chegou, o médico começou de imediato a prestar os primeiros socorros à vítima, logo em seguida encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Porém Osvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A PM fez várias rondas pelo bairro em busca de Jakson, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Já o IML levou o corpo para exame de corpo delito, para posterior liberação e sepultamento.

A empresa onde a vítima trabalhava emitiu nota.

Comunicamos a todos os nossos clientes e amigos o falecimento do vendedor da Marajó Auto Peças Osvaldo Júnior. Peço a Deus que o receba em um bom lugar. Nossos sinceros sentimentos a toda a família.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.