Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Rotam cerca Eletrokasa, frustra assalto e mata 3 ladrões, flagrados dentro da loja

Postado em 05/01/2021 por

Compartilhe agora.

ARonda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) matou três na madrugada desta terça (5), dentro da loja Eletrokasa, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Os homens não tinham identificação, segundo informações do boletim de ocorrência. Estavam armados e invadiram a empresa. Quando planejavam sair da loja com objetos roubados que iam levar em um Renault Clio branco, policiais chegaram. Durante o cerco da loja, os militares encontraram um buraco na parede escavado para facilitar a fuga, ao lado de uma alavanca, utilizada para quebrar a estrutura.

Com o bando foram encontrados uma televisão Panasonic 40 polegada, um ventilador, alavanca, alicate corta fio, uma pistola 9mm, um revólver 32, uma pistola Taurus (simulacro), um veículo Renault Clio, cinco munições de calibre 32 e quatro munições de calibre  9 mm.

rotam

Consta no boletim de ocorrência que a Rotam foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e ao chegar ao local do crime flagraram quatro criminosos armados. Um deles fugiu ao notar a presença dos militares com uma arma escondida. Os outros três estavam na parte superior da loja.

Quando os militares subiram, segundo consta no BO, os suspeitos estavam com as armas em punhos, contudo os policiais deram ordem para que baixassem as armas, mas os homens não baixaram e os militares atiraram.

Foi acionado socorro para os baleados e os suspeitos foram levados ao Pronto-Socorro de VG em estado grave. O BO não aponta em qual parte do corpo os envolvidos no crime foram feridos.

Cerca de pelo menos 30 minutos depois, o médico informou que os três estavam mortos. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a Central de Flagrantes, para registro do BO, não sendo possível ainda as identificações dos suspeitos, pois não foram encontrados documentos com os mesmos.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.