Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Será que vou ter que voltar de novo nessa P*, dispara ex-prefeito de Juruena – ouça

Postado em 16/09/2020 por

Compartilhe agora.

Oex-prefeito de Juruena (a 885,3 km ao Norte de Cuiabá) Bernardo Crozetta, que ensaia candidatura para retornar a chefia do Executivo, soltou uma pérola no WhatsApp. Em um áudio que viralizou, avisa que define até quarta (16) se volta a enfrentar as urnas, mas usa termos pouco elegantes para se referir ao município e aos possíveis adversários.

“Será que vou ter que voltar de novo nessa porra? Na quarta decido se volto a essa merda para peitar esses quatro, cinco candidatinhos de merda”, disse Bernardo, que está filiado no PSD.

Os candidatinhos de merda que Crozetta se refere são Hélvio de Lima (PSB), Diogo Orben (Pros), Manoel do DEM e Juraci do Nascimento (PT), conhecido como Neguinho da 13. Todos estão sendo confirmados nas convenções partidárias.

Bernardo é ex-marido da atual prefeita Sandra Josy Lopes de Souza (Pros). Em junho do ano passado, ela o denunciou por ameaças e solicitou medida protetiva na Justiça.

Neste ano, Bernardo também viralizou nas redes sociais. Daquela vez, gravou vídeo receitando creolina e alho para curar a Covid-19.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.