Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sobrinho de vereador, garoto de 11 anos morre atropelado e motociclista foge

Postado em 23/12/2020 por

Compartilhe agora.

Omenino Marcos Alexandre de Souza Santos, de 11 anos, sobrinho do vereador “João Moto Táxi”, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça (22), no bairro Dom Ozório, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O motociclista que atropelou fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado e nem preso.

Marcos Alexandre estava andando de bicicleta pela rua Rio Cuiabá, quando foi atingido por uma moto em alta velocidade. Com o impacto do atropelamento, a criança caiu e chegou a ser arrastada. Morreu na hora.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, contudo somente constatou a morte. O corpo foi encaminhado para o IML.

A Polícia Militar foi ao local e realizou diligências em busca do motociclista, mas não localizou ninguém. 

Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente, registrou o momento em que o suspeito passou pelo local. As imagens foram enviadas para perícia. 

A morte de Marcos Alexandre chocou os moradores do bairro. Nas redes sociais dezenas de pessoas se dizem revoltadas e tentam identificar o autor do acidente. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.