Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Suspeito de abusar de menina de 5 anos é espancado dentro da cadeia e morre

Postado em 07/06/2021 por

Compartilhe agora.

Após ficar três dias internado, o suspeito de estupro Sebastião Rocha Alves, o Negão Catarino, de 51 anos,  morreu ontem (7) no início da tarde no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele deu entrada na unidade de saúde após ser espancado dentro da cadeia de Chapada dos Guimarães (a 67 km de Cuiabá), onde estava preso pela suspeita de estuprar uma menina de 5 anos no mês passado.

Segundo o BO, ele deu entrada na unidade de saúde na quinta (3) após ser espancado na cadeia. Ele apresentava várias lesões, fraturas de costelas e hematomas no abdômen e no tórax. Chegou a passar por um procedimento de urgência, ficou estável em estado grave, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil foi acionada e o corpo do homem foi levado para o IML.

Negão Catarino morava em Planalto da Serra (a 268 km de Cuiabá) e no dia 24 de maio foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após uma criança de 5 anos contar sobre o crime. Ao ver a arma de fogo de um policial, ela disse, ao apontar o dedo, “isso é bom para pegar o Negão Catarino, que fica passando a mão no meu corpo”, afirmou a criança. Conselho Tutelar foi acionado e juntos as equipes fizeram ronda atrás o suspeito.

Ele foi encontrado na casa da mãe da menina em estado de embriaguez. Acabou sendo preso e levado para a delegacia, onde teve o flagrante conduzido e entregue na Cadeia Pública à disposição da Justiça.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.