Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Suspeito de assalto é morto a tiros na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Postado em 19/06/2020 por

Compartilhe agora.
th_1563788458.jpg
Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, morreu, esta noite, após ser atingido por tiros, no quilômetro 793 da BR-163, entre Sorriso e Sinop. Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que a vítima é suspeita de ter envolvimento em um assalto.
 
De acordo com a fonte, ele está envolvido no roubo,  no Residencial Pérola em Sinop, de uma Honda Twister vermelha, com placa de Guarantã do Norte, na última quarta-feira. Os dois seguiram pela rodovia federal, quando, nas proximidades do trevo da MT-225 (de acesso ao município de Vera), se depararam com uma viatura da Força Tática da PM. Houve troca tiros e um suspeito foi atingido na cabeça e na barriga, falecendo ainda no local.
 
O corpo da vítima ficou às margens da BR-163, onde também foi abandonada a motocicleta. O tráfego não ficou interditado no local.
 
O segundo acusado entrou em uma área de mata e é procurado pelos policiais. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também trabalharam nas buscas. Ainda não foi confirmado se ele foi preso.

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.