Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Suspeito de assassinar pré-candidato em SP é preso em MT; 18 tiros disparados

Postado em 19/11/2020 por

Compartilhe agora.

Um dos envolvidos no assassinato de então pré-candidato a vereador Marquinhos Japonês, em Mauá (SP), foi preso nesta quarta (18) em Arenápolis (a 234 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, investigadores da cidade receberam informações de que o suspeito, de 35 anos e que não teve o nome divulgado, estava na cidade e iniciaram as diligências para realizar sua prisão.

O procurado foi localizado transitando com uma picape Saveiro, sendo abordado no momento em que parou o veículo. Ele era considerado foragido e estava com o mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado.

O assassinato ocorreu no dia 16 de abril, em Mauá, região da Grande São Paulo, quando a vítima, de 41 anos, dono de uma padaria e pré-candidato a vereador, foi alvejada dentro do seu estabelecimento. Na ocasião, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, fizeram os disparos e depois fugiram.

Segundo informações da polícia local, a ação durou menos de um minuto. Os criminosos dispararam 18 vezes contra a vítima – sem roubar nada do estabelecimento. As balas também atingiram outros dois homens, que ficaram internados. 

Após o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Arenápolis para as providências cabíveis.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.