Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Tarado é preso se masturbando diante de crianças no banheiro de shopping em VG

Postado em 26/08/2020 por

Compartilhe agora.

Masturbando-se em banheiro de shopping de Várzea Grande, um homem, de 46 anos, acabou preso pela Polícia Militar na tarde desta terça (25). Ela estava praticando o ato em frente a menores de idade, e uma testemunha chamou os seguranças.

Conforme informações da PM, os seguranças o pegaram em flagrante. Mesmo sendo flagrado, ele não parou. Em seguida, o conduziram até a sala da segurança. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Os meninos que estavam no banheiro, no momento em que a testemunha presenciou o crime, já haviam saído do local.

Os militares levaram o homem para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele confessou que cometeu a prática na frente de crianças e outras pessoas. O boletim de ocorrência foi registrado como importunação sexual.

Por meio de nota, o VG Shopping lamenta e repudia o ocorrido, considerando que o controle de tal situação está fora do alcance do empreendimento e aproveita a oportunidade para agradecer ao cliente que fez a denúncia pelo ato de cidadania, coragem e solidariedade com o próximo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.