Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Temendo ser abordado, suspeito joga espingarda com munições antes de barreira

Postado em 19/07/2019 por

Compartilhe agora.
juina news
Policiais militares do 17º BPM de Lambari D’Oeste (a 339 quilômetros de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira (17.07), uma espingarda calibre 9.1 com cinco munições.
 
Os militares estavam em uma barreira em uma estrada de chão do município, quando observaram duas pessoas em uma motocicleta em movimento. Pouco antes de alcançar o bloqueio, o garupa jogou um objeto no chão e os dois suspeitos fugiram no veículo.
 
Devido a falta de visibilidade por conta da poeira, não foi possível identificar os suspeitos. Diligências continuam na busca e a arma encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 
  •  

juina news

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.